Video-Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video-Jogos

A vida é como um jogo, só tens de passar os obstaculos até chegares ao último nível ;)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admistrador - Miray

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miray
Admin
Admin
Miray


Masculino
Número de Mensagens : 54
Warning :
Admistrador - Miray Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Admistrador - Miray Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2008

Admistrador - Miray Empty
MensagemAssunto: Admistrador - Miray   Admistrador - Miray EmptySex Mar 07, 2008 2:57 pm

Lá por ser o Admin ninguem me proíbe de fazer uma apersentação Smile.

Sou o Miray tenho 11 Anos, sou muito novo, espero que todos os membros leiam as regras mal se registem, que se divirtam e tambem espero que este forum cresça imenso para termos aqui uma boa comunidade de Consolas Smile. Sou simpático e divertido mas nunca ninguem me viu irritado, sou muito mau mesmo e espero que ninguem veja e que sem penssar 2 vezes faça porcaria No

Arrow Sou viciado em qualquer tipo de anime, em especial Dragon Ball e Pokémon que não vejo á muito, tenho aqueles animes que não tenho nada contra eles que ás vezes vejo como Kim Posible (Não gozem Sad) e tenho aqueles que não suporto como Noddy, Ruca, Pistas da Blue e mais uma lista interminavel...

Arrow As minhas personagens favoritas são inúmeraveis mas nelas destacam-se Trunks (Dragon Ball), May (Pokémon) e mais uns quantos. Com os testes a memória não dá para muito Smile.

Arrow As minhas disciplinas favoritas são Matemática, Português e Educação Fisíca.

Arrow Gosto muito de ver televisão Smile em especial animes como já disse anteriormente e séries normais e ás vezes umas infantis para passar tempo e para relembrar que já estive horas pregado á série que estou a ver Smile.

Arrow Ando no 6º Ano, sou um aluno de 3 e ás vezes sempre me esforço um bocadinho e safo um 4 Very Happy.

Arrow Sou Admistrador deste forum, Modero mais 2 foruns e aínda Super Modero outro Smile.

Tinha muito mais para dizer sobre mim que a minha memória me falha, espero divertir-me neste ambiente e principalmente que vocês se sintam bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://videogames-pt.forumeiros.com
Super Gogeta
Sub-Amador
Sub-Amador
Super Gogeta


Número de Mensagens : 25
Warning :
Admistrador - Miray Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Admistrador - Miray Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Admistrador - Miray Empty
MensagemAssunto: Administrador- Miray   Admistrador - Miray EmptySáb Mar 08, 2008 4:58 am

Olá Miray espero que cumpras as regras lol! e faças os outro cumprirem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel-linkinpark.hi5.com
 
Admistrador - Miray
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Video-Jogos :: Sobre o forum :: Apresentações-
Ir para: